• Home Casa Tema
    • Fale Conosco

      •        Para acompanhar sua entrega acesse:

        Rastreamento de Entrega

  • Logo Casa Tema

    capa mob bebe
    faixa frete reduzido desktop
    faixa frete reduzido mobile

    Móveis para Quarto de Bebê

    Produtos encontrados: 829 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 829 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    O período de gestação é um momento no qual surgem muitas dúvidas nas mamães, e, entre elas, quais são os móveis ideais para o quarto do bebê. Mas essa questão é muito simples! Basta pensarmos nas necessidades do bebê (e da mamãe) - que se voltam em, basicamente, quatro tipos de ações: dormir, brincar, armazenar e amamentar.

    Pensando nessas necessidades do bebê, já conseguimos ter uma base dos móveis fundamentais na hora de compor o cômodo de acordo com cada ação! 

    Móveis para o momento de dormir: 

    Como o bebê passa a maior parte do tempo dormindo, é muito importante investir em um leito confortável e seguro para ele, seja dentro do quarto do bebê ou fora. Dentre as opções, você pode optar pelo mini berço (para recém-nascidos), berço, moisés ou mini cama. Escolha o que for mais conveniente para você de acordo com o espaço e com sua rotina. 

    Móveis para o momento de amamentar: 

    Como você vai ficar por horas amamentando, é muito importante investir em uma poltrona de amamentação confortável e ergonômica para tornar esse momento mais tranquilo para você e para ele. Especialmente nos primeiros meses de vida, a amamentação é essencial para o pequeno, e, por isso, ele mama em intervalos muito curtos. É muito importante que você se sinta confortável nesse momento.

    Móveis para guardar roupas e brinquedos de bebê:

    Crianças têm muita roupinha, utensílios, brinquedos, sapatinhos, enfim, é muita coisa, e, por mais que sejam pequenininhos, ocupam espaço e precisam de lugar de armazenamento. Nesse caso, as opções de móveis são: guarda-roupa, armário, cômoda e estante, para guardar e organizar tudo. 

    Móveis de bebê para momentos de diversão: 

    priorize, no quarto do seu filho, um espaço para ele brincar. Nesse espaço, que fica no chão, você pode colocar uma estante montessoriana ou um organizador com os brinquedos e livros infantis, para que ele possa ter acesso sempre que quiser. 

    Aqui, no site da Casatema, você encontra todos os móveis necessários para compor o quarto do bebê. Veja algumas opções: 

    Compre os móveis dos seus sonhos na Casatema!

    Berço

    O berço é um item fundamental para garantir a segurança do bebê nos primeiros meses de vida, pois possui uma altura confortável para os pais colocarem o filho, e suas grades de proteção evitam possíveis quedas. 

    Mini cama montessoriana:

    O bebê cresce rápido e logo o berço se torna um móvel inadequado para o pequeno. Nesse caso, a solução é investir em uma mini cama. O leito é perfeito para quando o bebê começa a tentar sair sozinho das grades, pois é baixinha, segura e permite que o bebê entre e saia sem o risco de se machucar.

    Levando em consideração esse tempo de transição, comprar um berço que vira mini cama aqui, na Casatema, pode ser vantajoso para você, pois vai evitar que compre os dois móveis separadamente. 

    Cama babá

    Esse móvel é ideal para garantir que os pais vão ter um sono tranquilo no quarto do bebê, quando necessário. Ela está pertinho do berço e garante que você se sinta bem confortável ao dormir perto do filho. 

    Cômoda para bebê:

    A cômoda infantil tem o estilo e design pensado na decoração do quarto, proporcionando charme e funcionalidade. Ele é um móvel perfeito para guardar fraldas e utensílios, por exemplo. 

    Guarda-roupa de bebê

    Esse móvel é essencial para organizar as roupinhas de maneira prática e fácil. Existem muitos modelos de guarda-roupa de bebê, e você pode escolher de acordo com o tamanho do cômodo e seu estilo de décor. 

    Poltrona para amamentação:

    os recém-nascidos mamam, em média, de 8 a 12 vezes por dia, e depois de dois meses a média diminui de 7 a 9. Cada mamada dura mais de meia hora. Isso significa que você vai ficar muito tempo do dia amamentando o seu filho.

    Por isso, é muito importante que você tenha uma poltrona de amamentação confortável, que seja aconchegante para você e para o bebê, já que esse é o momento de maior conexão entre mãe e filho. 

    Mas e aí, mamãe, quais os móveis que você escolheu para montar o quartinho do seu baby? Sejam quais forem, você encontra aqui, na Casatema! Além de móveis para bebê, você ainda vai se deparar com uma imensa variedade de móveis para o quarto infantil, quarto juvenil e muito mais. Não deixe de conferir!