Cupom

Ganhe mais 3% OFF em todo site com o cupom: casatema3

*aplicar no carrinho

Mini Cama para Bebê

Quando dormindo, os bebês ficam ainda mais parecidos com anjos que descansam sobre as nuvens. E para oferecer o máximo conforto aos pequenos, é preciso que os pais busquem móveis e acessórios de qualidade. Essa é exatamente a premissa que nós da Casatema temos para com todos os produtos que oferecemos por aqui. Neste espaço, você encontra as melhores mini camas para bebês em lindos formatos e acabamentos. Confira abaixo:

Produtos encontrados: 19 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 19 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Imagem

Design produzido e pensado para os bebês

Para bebês e crianças, o universo lúdico faz parte de desenvolvimento e modo de ver o mundo. Seu aprendizado sobre tudo ao seu redor é baseado em brincadeiras, diversões e inspirações de histórias e desenhos animados.

Ao trazer esse universo lúdico para dentro de casa e, principalmente, para dentro do quarto, os pequenos se sentem acolhidos e conseguem desenvolver seu imaginário – uma mini cama com um formato de casinha, por exemplo, pode ser um forte ou um castelo que serão cenários de histórias que os pequenos participarão.

O tamanho reduzido e otimizado também é ideal para quartos pequenos, pois não ocupa muito espaço no ambiente possibilitando que você adicione outros móveis.

Para isso, a Casatema oferece aqui diversos modelos de mini camas montessorianas e convencionais em um design pensado totalmente nos pequenos. Os modelos conseguem unir o útil ao agradável em conforto e acabamento, que farão seus filhos se encantarem com esse espaço dedicado com tanto carinho e amor a eles!

Conforto e autonomia em cada cantinho

E por falar em conforto, se trata de outro quesito que encanta pais e filhos. Mesmo com um design inovador, as mini camas da Casatema não deixam a desejar em sua função principal que é a de oferecer momentos de sono especiais e revigorantes para que seu bebê tenha as suas energias recarregadas.

Além disso, por possuírem uma distância muito próxima ao chão, as mini-camas oferecem muita autonomia para que os pequenos possam entrar e sair da cama a qualquer momento, por conta própria. Seus anjinhos merecem o máximo de conforto para ter seu soninho regulado diariamente.

E não para por aí: o tamanho das mini camas para bebês é totalmente pensado segundo o tamanho dos pequenos, para eles ficarem confortáveis e sem apertos no espaço da cama. Adquira uma nova mini cama para seu bebê com a Casatema agora mesmo e deixe o quarto de seu filho perfeito.

Imagem

<

Qual a diferença entre mini cama e cama infantil?

A mini cama é um móvel de 1,50 m de comprimento x 0,70 m de largura, geralmente usado depois do berço por bebês, enquanto a cama infantil possui 1,88 m de comprimento x 0,78 de largura sendo usada por crianças de 6 a 13 anos. Por se tratarem de móveis infantis, geralmente são lúdicos e possuem detalhes e acabamentos voltados especialmente às crianças.

Qual o momento adequado para passar o bebê do berço para a mini cama?

Geralmente, a transição do berço para a mini cama acontece entre 1 a 3 anos do bebê, conforme ele for se adaptando. No entanto, é importante lembrar que cada criança possui seu próprio tempo de desenvolvimento o que faz com que esse tempo varie.

Como escolher uma mini cama para meu bebê?

A escolha de uma cama mini cama para seu bebê deve ser pautada de acordo com fatores como segurança, para proteger e garantir o bem-estar de seu bebê; design, para que seu pequeno tenha os melhores momentos de sono em uma linda caminha aconchegante, e conforto para os pequenos dormirem sem incômodos. Os modelos montessorianos são perfeitos nesses quesitos e podem ser ótimas opções para você.