Cupom

Ganhe mais 3% OFF em todo site com o cupom: casatema3

*aplicar no carrinho

Grade de Proteção

"Meu filho é ligado no 220V, não para nem para dormir" — essa frase soa familiar? Pois é. As crianças agitadinhas deixam os pais tão elétricos quanto elas. Nesse caso, o investimento em grades de proteção para camas é indispensável. As grades de proteção garantem que a hora do sono seja tranquila e segura. Pensando nisso, a Casatema desenvolveu modelos lúdicos e tradicionais em tamanhos, cores e encaixes diferentes – que aliam segurança à decoração do quarto infantil. Confira as nossas opções de grade nesta página:

Produtos encontrados: 32 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 32 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Grade de proteção para camas — 3 traços de qualidade

Nós sabemos o quanto os papais e as mamães se preocupam com a qualidade de um móvel infantil antes de comprá-lo para seus pequenos. Todos precisam ser à prova de bebês: sem cantos pontudos, farpas de madeira soltas e nada de tinturas tóxicas!

Mas, aqui na Casatema, vocês podem ficar tranquilos – o nosso foco é criar soluções inteligentes para o seu lar de uma maneira que respeite o seu bem-estar e o das crianças. É por essa preocupação diferenciada que os nossos móveis infantis são tão valorizados!

E as grades de proteção para camas desta seção seguem o padrão de qualidade que tanto prezamos. Veja só algumas das características que acompanham os modelos que você encontra por aqui:

1. Estrutura resistente de MDF, MDP ou madeira maciça

Pode ser em MDF, MDP ou madeira maciça: o MDF e o MDP são feitos da aglutinação de fibras de madeira e podem ser suscetíveis a designs e tinturas diferentes. O que muda entre eles é a maleabilidade para corte, uma questão que é mais considerada pelos marceneiros.

Já a madeira maciça é sustentável e extremamente resistente – todos são materiais excelentes para a estrutura, uma vez que vão resistir a chutes, mordidas e brincadeiras enérgicas. Independentemente da escolha, os três materiais são excelentes para a segurança da criança!

2. Acabamento em tinta não tóxica

Dependendo da grade de sua escolha, algumas são finalizadas com verniz e outras com tintas Premium – mas o acabamento é sempre impecável e resistente a riscos!

A tintura não contém elementos químicos tóxicos, pois em sua fórmula não há compostos orgânicos naturais e voláteis. Em sua maioria, elas demoram muito para começar a amarelar também.

Por isso, é um investimento em segurança que mantém a beleza do quarto infantil por longos anos.

3. Modelos pra lá de divertidos

Apesar de ser um item cujo principal objetivo é a segurança, o seu visual não tem que ser esquecido. Aqui na Casatema, nós criamos móveis multifuncionais que cumprem um papel prático e ainda entretém as crianças com decorações fofíssimas.

Se você acredita que comprará apenas uma grade de proteção por aqui, ficará surpresa da melhor forma possível! Os nossos móveis têm diversos papéis no universo da fantasia – confira mais detalhes abaixo:

As grades fazem parte da nossa linha de móveis montessorianos, que buscam incentivar o desenvolvimento independente das crianças através de peças do seu tamanho. É o que todo quarto infantil deveria ser: acessível à criança.

Para tornar esse conceito divertido, conheça alguns modelos lindinhos de grade de proteção que você pode encontrar nesta seção:

  • Cerquinha: é uma cerca como a da casa, mas num tamanho mini de derreter corações. Proporciona um sono tranquilo e seguro para a sua ovelhinha;
  • Em X: ideal para quartinhos mais minimalistas, esse modelo de grade em X protege a criança sem bloquear sua visão do restante do ambiente;
  • Nuvem: tem algo melhor do que dormir nas nuvens? Com uma grade de proteção nesse formato, os pequenos vão dormir como anjinhos;
  • Janelinhas: essa grade lúdica faz as crianças sentirem que estão dormindo numa casinha de bonecas.

Para conhecer mais sobre esses e outros modelos de grade de proteção para cama infantil, navegue por esta página. Com um dos nossos itens, a hora do soninho será mais uma atividade divertida na agenda dos pequenos.

Quando comprar grade de proteção para camas?

Quando o bebê começar a rolar, pode ser entre 3 e 4 meses de vida. Algumas podem demorar um pouquinho mais, em torno de 6 meses. Mas a partir dessa idade é importante que a cama já tenha uma estrutura de segurança preparada.

Como limpar a grade de proteção de camas infantis?

Os nossos móveis são resistentes e preparados para aguentar as aventuras dos pequenos, mas alguns cuidados podem ser tomados para aumentar a sua durabilidade, como não utilizar produtos químicos abrasivos.

Faça a higienização apenas com um pano úmido ou lenço umedecido e sua grade protegerá o pequeno ou a pequena por quanto tempo for necessário.

No caso dos lenços umedecidos, utilize apenas os antialérgicos e testados dermatologicamente, ou seja, os que não fazem mal aos pequenos e higienizam com primor. Pegue uma ou duas folhas do lenço umedecido e esfregue na grade. Isso é o suficiente para deixá-la limpa.

O que achou de desbravar o universo das grade de proteção para camas? Com certeza, seus pequenos estão animados por um quarto todo enfeitado e do tamanho deles. Conte com a Casatema para montar o quarto dos sonhos!

Já escolheu o modelo perfeito? Para ter um quartinho inteiro com a qualidade Casatema, confira também a nossa seção de telhadinhos para cama infantil!