Pagamento
Formas de Pagamento
Na Casatema, oferecemos diversas formas de pagamento para tornar sua compra prática e segura:
Pix
Ao escolher Pix, finalize a compra e selecione entre QR Code ou Copiar Código.
Em seguida, efetue o pagamento pelo aplicativo do seu banco na opção em até 60 Pix em até 60 minutos.
Seu pedido será liberado assim que o banco confirmar a transação para nossa loja.
Cartão de Crédito
Ao optar pelo cartão de crédito, o pagamento será processado junto à administradora para autorização.
Após a confirmação, seu pedido será aprovado e liberado.
Parcelamento em até 10x sem juros
Ou em até 18x com acréscimo:
1,99% de juros nas parcelas 11 e 12
2,19% de juros a partir da 13ª parcela
Parcela mínima: R$ 50,00
Durante o checkout, o valor exato de cada parcela será exibido.
Boleto Bancário
Após a confirmação do pedido, um boleto será gerado com os seus dados e o valor total da compra.
Você poderá efetuar o pagamento em qualquer banco ou aplicativo bancário.
A confirmação ocorre em até 48 horas úteis após o pagamento.
Google Pay
O Google Pay permite pagar suas compras de forma rápida e segura, utilizando o cartão já salvo na sua conta Google.
Como funciona:
No momento do checkout, selecione Google Pay como forma de pagamento.
Escolha o cartão que deseja usar (caso tenha mais de um cadastrado).
Confirme o pagamento com autenticação (senha, impressão digital ou reconhecimento facial).
Pronto! A transação será processada instantaneamente, e o pedido será confirmado logo após a aprovação do pagamento.
Boleto Parcelado (Parcelex)
Com o Boleto Parcelado, você pode dividir sua compra em até 24 parcelas fixas, sem precisar de cartão de crédito.
A primeira parcela vence em até 30 dias após a compra (o prazo pode variar conforme a análise de crédito).
Taxas de juros: de 2% a 11% ao mês, conforme condições da análise.
Disponível apenas para clientes com crédito pré-aprovado.
Como fazer a análise de crédito:
No carrinho de compras, ao selecionar “Boleto Parcelado”;
Ou com ajuda de um consultor online via chat ou WhatsApp.
A análise é feita em poucos segundos e o resultado aparece na tela.
Importante:
O Boleto Parcelado não pode ser combinado com outras formas de pagamento.
Se o valor do seu pedido exceder o limite disponível, sugerimos dividir a compra em dois pedidos — um com Boleto Parcelado e outro com outra forma de pagamento (como cartão de crédito).
*
*
*
Para garantir uma compra segura na Casatema, é importante você saber que:
• Não solicitamos pagamentos fora do nosso site ou loja física. Finalize sua compra com segurança no site ou com a maquininha na loja física;
• Não solicitamos retirada de produtos em loja física. Não trabalhamos com a modalidade de retirada de produtos em loja. Entregamos os produtos no endereço informado no momento da sua compra, e o transporte é feito por transportadoras parceiras ou pelos Correios;
• Não solicitamos nenhum tipo de depósito bancário. Você pode conferir todas as formas de pagamentos disponíveis Clicando Aqui;
• Não enviamos boletos como anexo em e-mails. Ao optar por essa forma de pagamento, você visualiza o boleto na página de finalização da compra. Além disso, você receberá por e-mail o código do boleto e o link para visualizá-lo, se preferir. O mesmo também fica disponível na sua Área do Cliente;
• Não solicitamos a instalação de nenhum programa ou sistema em seu computador. Não pedimos acesso a seus equipamentos e nosso time de atendimento não realiza interações fora dos canais oficiais;
• Não pedimos senhas ou token de acesso aos nossos clientes, seja por SMS, ligação telefônica, e-mail ou WhatsApp. Essas informações são confidenciais e devem ser mantidas com você!
Fiquem atentos a essas dicas:
• A Casatema não aborda clientes nas redes sociais, fora dos canais oficiais;
• Não temos vendedores externos com contas pessoais;
• Todas as vendas são finalizadas pelo nosso site oficial www.casatema.com.br ou marketplaces parceiros;
• Nosso vendedores estão disponíveis para atendimento apenas em nosso Whatsapp Oficial Casatema (11) 4200-0402, que está disponível no site (sempre conferir);
• A finalização por Pix é realizada apenas via site oficial, não solicitamos Pix para contas de terceiros;
• Não solicitamos sinal de pedido para compra;
• Não recebemos pagamento no ato da entrega;
• Não trabalhamos com boleto parcelado ou crediário.
Para garantir a sua segurança:
Caso receba alguma cobrança ou perceba uma atividade suspeita em nome da Casatema, entre em contato com a gente pelo e-mail privacidade@casatema.com.br para que o Time de Segurança possa tratar o caso imediatamente. Você também pode entrar em contato pelas nossas redes sociais oficiais: Instagram, Facebook, ou WhatsApp