• Home Casa Tema
    • Fale Conosco

      •        Para acompanhar sua entrega acesse:

        Rastreamento de Entrega

  • Logo Casa Tema

    Mesa Gamer

    A Mesa Gamer é um dos móveis mais procurados para compor o quarto dos jovens. Com espaço suficiente para comportar os vários equipamentos utilizados, como computadores e videogames, a Mesa Gamer também pode ser usada como uma escrivaninha para os estudos.
    Os modelos selecionados pela Casatema são funcionais, versáteis e ainda possuem diferentes estilos, para combinar com qualquer quarto. Não perca a chance de modernizar o quarto do seu filho, confira nossas opções abaixo e aproveite!

    Produtos encontrados: 50 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 50 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Mesas gamer funcionais com gavetas e nichos

    As mesas gamer da Casatema são ideais para contar com mais praticidade e desempenho durante as partidas de seus jogos favoritos. Isso porque possuem um formato mais alongado que oferece um maior conforto na hora do uso.

    Para auxiliar na organização, nossas mesas possuem nichos e prateleiras que podem servir de apoio para todos os componentes dos computadores gamers, como monitor, gabinete, consoles, teclado, mouse, controles e muito mais!

    Além disso, os modelos também possuem gavetas que podem ser usadas para guardar e acessar com facilidade diversos objetos que podem ser úteis durante as partidas, como anotações, tutoriais, cabos e afins.

    Com as mesas gamer da Casatema a diversão com games é garantida mesmo sem sair de casa. Seja para você ou para presente, a performance e a jogabilidade serão consideravelmente elevadas.

    E não pense que as mesas gamer são usadas apenas para os games, devido a todo o seu conforto e praticidade, os modelos também vêm sendo adotados em escritórios e home office. Compre agora mesmo e aproveite!

    Diversas cores para montar um espaço gamer de verdade

    Geralmente, os espaços gamer possuem um design futurista, com luzes em LED e muitas cores. Seguindo esse conceito, as mesas gamer da Casatema são produzidas com um padrão parecido, para você conquistar seu espaço gamer de verdade.

    Com tonalidades neon como verde, amarelo, rosa, laranja, azul ou vermelho, é possível escolher sua cor favorita para acrescentar à decoração do ambiente.

    Além disso, é possível aproveitar as prateleiras e nichos das mesas para decorar o espaço com personagens de jogos em miniatura – o que alinha ainda mais o ambiente com a cultura gamer.

    Seu espaço será composto por um design futurístico e com o acabamento que todo gamer sonha. Tudo isso oferecido em materiais resistentes e de qualidade para você aproveitar sua mesa por muito mais tempo.

    Aproveite e confira também nossa linha de armários e estantes para deixar o ambiente ainda mais completo!

    Perguntas Frequentes:

    Se você está a um passo de adquirir sua nova mesa gamer com a Casatema, mas está com alguma dúvida, separamos abaixo algumas das perguntas frequentes feitas por nossos usuários e que podem te ajudar. Confira abaixo:

    Como escolher uma mesa gamer?

    Na hora de escolher sua mesa gamer é importante se atentar a alguns pontos que podem fazer muita diferença em seu dia a dia.

     Opte por modelos que suportem ao menos 20 kg; em materiais de qualidade, como o MDP; em modelos com cores neutras para facilitar a limpeza e nos que oferecem nichos e gavetas para elevar a organização de seu espaço gamer.

    Como montar uma mesa gamer?

    Para montar sua mesa gamer é fácil, bastando que você siga o manual de instruções de montagem. 

    Caso você não tenha experiência em montagem de móveis ou não queira realizar a montagem, procure um profissional especializado para conseguir usá-la com muito conforto e segurança.

    Como saber se a mesa comporta dois monitores?

    A melhor forma de saber se sua mesa gamer suporta dois monitores é medindo seus monitores para saber quantos centímetros da mesa serão necessários para comportar cada monitor. 

    De forma geral, as mesas com mais de 130 cm de largura suportam dois monitores com tranquilidade.