• Home Casa Tema
    • Fale Conosco

      •        Para acompanhar sua entrega acesse:

        Rastreamento de Entrega

  • Logo Casa Tema

    mobile faixa

    Quarto de Bebê Montessoriano

    Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Berço montessoriano: conforto e proteção 

    Os modelos de berços montessorianos que você encontra aqui são uma graça, perfeitos para montar a decoração do quarto da criança! Os atributos do produto vão muito além de ser apenas bonito: afinal, é preciso ter móveis funcionais e de qualidade para acompanhar o bebê enquanto ele cresce e se desenvolve. 

    Com o berço montessoriano da Casatema os pais podem descansar tranquilos, certos da segurança e do conforto que a criança tem enquanto estiver dormindo. Isso porque eles são feitos especialmente para os primeiros anos do bebê, momento que o berço se torna essencial na rotina da família. 

    Além disso, eles são verdadeiros objetos de decoração que podem deixar o quartinho da criança ainda mais bonito. Alguns deles contam com design que imita o telhado de uma casinha, dando um charme a mais no quarto dos pequenos. 

    Assim são os berços montessorianos selecionados por nós: garantem o conforto e proteção dos pequenos e ainda possuem designs incríveis, que incrementam a decoração. Descubra abaixo as vantagens de ter um desses: 

    Mais praticidade na rotina com o bebê pequeno 

    A criança, em seus meses iniciais de vida, costuma dormir por até 15 horas a cada dia. Esse sono, é claro, não é ininterrupto, o que ocasiona várias sonecas ao longo do dia. Por isso, a mamãe, o papai e quem mais se responsabilizar pelos cuidados da criança vão frequentemente tirar e colocar o bebê no berço na hora do sono. 

    Portanto, o melhor é garantir berços que possuem o colchão em uma boa altura. Assim, evita incômodos e esforços muito grandes para colocar ou tirar o bebê do seu berço. Afinal, ninguém quer ter que se abaixar para pegar a criança várias vezes durante a noite. Isso pode ocasionar dores nas costas. 

    Além disso, um berço muito baixo pode exigir um movimento gigantesco para posicionar o neném dormindo no colchão e, com isso, é possível acordá-lo sem pretensão. Com esses motivos em mente, o melhor é sempre garantir um berço com uma altura considerável para os primeiros meses da criança. 

    Entretanto, conforme o tempo passa a criança cresce, consegue se levantar e pode se apoiar nas grades do berço. Nesse caso, um berço com colchão muito alto pode oferecer o perigo de queda das crianças, que todos queremos evitar. 

    Com os berços disponíveis em nosso catálogo virtual isso não é problema, já que a regulagem de altura permite diminuir a elevação do colchão de berço para mais próximo do chão. Assim, você garante a segurança da criança quando ela ficar maior. 

    E não para por aí: a partir do 1 ano de idade, a criança aprende a andar e começa a desenvolver sua autonomia e diferentes habilidades. Esse é o momento certo de inserir uma cama montessoriana no quarto da criança e, com isso, incentivar que o pequeno se desenvolva, descobrindo suas habilidades. 

    Por isso, os berços também podem se tornar minicamas montessorianas. Você não precisa se preocupar em fazer a troca do móvel tão cedo, já que o berço acompanhará o bebê desde os primeiros meses de vida até o seu desenvolvimento enquanto cresce. 

    Com tanta praticidade assim, o berço montessoriano Casatema é, com certeza, o móvel ideal para montar o clássico e elegante quartinho do bebê. Confira nossa seleção, encontre seu preferido e leve-o para casa de forma rápida, fácil e segura! Aproveite!