• Home Casa Tema
    • Fale Conosco

      •        Para acompanhar sua entrega acesse:

        Rastreamento de Entrega

  • Logo Casa Tema

    Mesa de Cabeceira

    O que você colocaria na mesa de cabeceira juvenil? Não precisar levantar da cama para pegar ou guardar um objeto é satisfatório, ainda mais para adolescentes e jovens. Livros, celulares, notebooks e controles de videogames estão entre os principais itens usados antes de dormir por eles e precisam ter um local próximo para serem guardados. Nossas opções têm tomada bivolt, gavetas, nichos e prateleiras que facilitam a organização e facilitam o carregamento de eletrônicos. Confira, abaixo, nossas opções e garanta a ideal para sua casa com preços especiais!

    Produtos encontrados: 59 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 59 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    A fase entre a infância e adolescência é chamada infanto-juvenil, uma etapa em que os filhos amam ficar em jogos online, seja em celulares ou videogames, enquanto também têm muito medo do escuro. Um dos meios para contornar a situação é investir em móveis de cabeceira.

    Um grande exemplo é a mesa de cabeceira juvenil. Ela é o apoio necessário para um abajur e, em alguns modelos, há tomadas bivolt para a recarga de eletrônicos, como celulares.

    Quer proporcionar mais conforto aos seus filhos? Veja o que é importante para comprar a mesa de cabeceira ideal para o quarto juvenil!

    Como escolher a mesa de cabeceira para o quarto juvenil?

    Você precisa ponderar a altura, o estilo, as divisões e as tomadas. Todos esses detalhes influenciam na utilização no dia a dia, e não apenas na decisão de compra. Entenda melhor para uma compra segura:

    A altura certa

    Acredite, a altura ideal para mesa de cabeceira juvenil é de 55 cm (10 cm abaixo do colchão, aproximadamente). Assim, diminuem os riscos de bater o corpo no móvel e fica mais fácil para guardar os objetos – é difícil apenas para quem dorme na cama auxiliar da bicama, mas basta pedir para a outra pessoa guardar.

    Estilo que combina com a decoração

    Retrô, clássico ou contemporâneo, o que combina com o quarto jovem? Geralmente os adolescentes gostam de escolher os móveis do próprio quarto pelo estilo, muitas vezes até esquecem da funcionalidade. Oriente a escolher um móvel juvenil que harmonize com os demais.

    Para isso, veja os detalhes de cada estilo da Casatema:

    • Retrô: o estilo repagina o passado utilizando cores em tons pastéis, formatos minimalistas e com puxadores de bolinha. É muito charmoso para meninas jovens;
    • Clássico: também chamado de atemporal. A mesa de cabeceira clássica tem puxadores concha e pés em formato curvo, uma peça que não sai de moda;
    • Contemporâneo: este é o estilo das linhas retas, estruturadas e com pés palito. As mesas de cabeceira desse estilo são minimalistas e integram o ambiente com muita delicadeza, claro, transformando a aura do espaço de simples para inovador.

    Quantidade de divisórias adequada

    Aqui entra a funcionalidade: as mesas de cabeceira juvenis têm diferentes divisões de nichos, prateleiras e gavetas que são mesclados entre si. As gavetas são excelentes para guardar os cabos, cadernos, acessórios, e os filhos podem esconder alguns lanchinhos para a madrugada.

    Os nichos e as prateleiras são um desafio de organização. Costumeiramente, os jovens colocam decorações e livros, mas no final deixam bagunçados com perfumes, maquiagens, canetas, post it, jogos e garrafas de água.

    Há problema em sobrecarregar a mesinha, por isso precisamos colocar cada objeto em seu devido lugar. Invista em mesa de estudo e mesa de maquiagem, assim você garante que cada coisa tenha seu espaço próprio no quarto, prevenindo desordens.

    Opções com tomada embutida

    Quem não quer uma tomada ao lado da cama? Celulares, fones bluetooth, aparelhos inteligentes são alguns exemplos de eletrônicos que os jovens, e até adultos, usam minutos antes de deitar e, até mesmo, deitados na cama.

    Em algum momento, todos os aparelhos precisam de recarga de bateria e as mesas de cabeceira juvenis da Casatema são preparadas para isso. Nada melhor que uma tomada ao lado da cama.

    Com elas, não é necessário deixar os aparelhos carregando em tomadas distantes, pois há uma tomada embutida no móvel que pode ser conectada à fiação, ficando próxima à cama.

    Dos designs clássicos aos modernos, a mesa de cabeceira é indispensável para o quarto dos jovens. Acomode objetos pessoais e decorações para tornar o móvel funcional e bonito. Os nossos modelos são selecionados para transformar o quarto dos seus filhos com muito estilo.

    Com a Casatema, você não perde a chance de renovar o quarto do seu filho! Vamos escolher as mesas de cabeceira juvenis? Depois, aproveite para conhecer os móveis decorativos e inovar!