• Home Casa Tema
    • Fale Conosco

      •        Para acompanhar sua entrega acesse:

        Rastreamento de Entrega

  • Logo Casa Tema

    Sapateira

    Onde seus filhos guardam os sapatos? Se eles deixam jogados no chão, é um problema fácil de solucionar, basta organizá-los em sapateiras. Estes móveis são próprios para guardar os tênis enfileirados, um ao lado do outro. Dessa forma, mantém todos os pares em um único lugar e de fácil acesso. Aqui na Casatema temos sapateiras abertas, fechadas com 1 ou 2 portas, com espelho, nichos laterais e, até mesmo, fixação aérea. Vamos arrumar os quartos juvenis com a sapateira!

    Produtos encontrados: 51 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 51 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    A maioria dos jovens não ligam para a bagunça, é fato. Mas nós, como responsáveis, precisamos incentivá-los a manter a ordem do quarto. Os calçados são os objetos que eles mais deixam fora do lugar. O que falta no quarto é uma sapateira própria! 

    Esta é a solução ideal para deixar o ambiente organizado e aconchegante. Aqui na Casatema temos sapateiras para todas as idades e, o principal, com uma diversidade de divisões internas.

    O que é melhor: sapateira ou armário multiuso?

    Colocar sapatos junto com as roupas não é higiênico, já que a sola dos calçados acumulam resíduos de sujeira da rua. Logo, as sapateiras ainda evitam o contato de sujeira com as roupas limpas do armário. 

    Enquanto os armários multiuso têm apenas um modelo de divisão interna. Invista nesta segunda opção para guardar a compra do mês, organizar a área de serviço

    Quais os tipos de sapateiras para quarto juvenil?

    As sapateiras são estilosas e dispõem de prateleiras próprias para colocar os tênis e sapatilhas. Elas têm espelhos, nichos laterais, diferentes tipos de altura, quantidade de prateleiras e portas, além de agregarem à decoração do quarto. Veja abaixo os tipos de sapateiras que você encontra na Casatema. 

    Sapateiras com espelho

    O nosso modelo de sapateira com espelho é uma boa opção para otimizar espaços. No mesmo móvel os jovens guardam todos os calçados e ainda se vêem de corpo inteiro no espelho. Assim, conferem o look e postam nos stories das redes sociais.

    Sapateiras aéreas

    As sapateiras aéreas são colocadas suspensas na parede para otimizar o espaço do quarto. O modelo é excelente para quartos que precisam de mobilidade. Além disso, é prático limpar depois. Na Casatema, nossas sapateiras suspensas têm duas versões, em móveis fechados com espelho na porta ou prateleiras

    Sapateiras com portas

    Os modelos com porta são ótimos para não deixar os calçados aparentes e manter o quarto sempre com aquela cara arrumado. Nossas sapateiras com portas estão disponíveis em modelos com 1 ou 2 portas e com espelho ou não.

    Como comprar sapateira na internet?

    Para que a compra da sua sapateira seja certeira e você não corra o risco de errar é importante considerar os seguintes critérios: 

    • Quantidade sapatos

    Não corra o risco de ficar com alguns pares de sapato de fora ou com muito espaço livre sobrando. Antes de comprar, conte quantos pares tem, assim facilita a escolha entre um modelo com 5 prateleiras ou com 3. 

    • Tamanho do móveis e espaço disponível

    Meça o espaço disponível no quarto e compare com as dimensões descritas no site. Sabendo o tamanho, não corre o risco de comprar algo que o quarto juvenil não comporte. 

    Aqui nós já facilitamos para você. Colocamos na descrição do produto a quantidade de pares que a sapateira comporta e as dimensões. O que achou da proposta das sapateiras? Elas são muito interessantes para organização. 


    Compre aqui na Casatema e veja o quanto ela é funcional. Depois, continue navegando em nosso site para comprar mesa de cabeceira juvenil com tomada.